segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Férias...

Oi, pessoas!

Tirei fériasssssssssss!
Sei que estou sem comparecer a este espaço que tanto me faz bem por muito tempo, tempo esse que me fez pensar e renovar minha mente pensante, ando tão fértil que já parí uns 30 filhos, rsrs! Sério, ando com o cerébro fervilhando de informações que colho aqui e ali, além dos tropeços que nos fazem dar um chega pra lá nos caminhos errados ou digamos que mal trilhados.
Bem, essa fertilidade toda me fez voltar a compor minhas musiquitas e ando bem inspirada em Nouvelle Vague, Tulipa Ruiz e Zeca Baleiro no inicio dos anos 2000. Em breve apresento a vcs uma delas, fora isso voltei a produzir minhas queridinhas, as bijoux mais lindas do Brasil. Como vêem estou voltando para o aconchego do que sempre soube fazer bem feito, isso é muito massa!
Então como diria, Zagalo, quando estava estressado: - Vcs vão ter que me engolirrrrr!! Brincadeira! Sei que muitos que visitam aqui gostam e curtem as minhas dicas de filmes, viagem, músicas, textos, enfim...Gratíssima por isso!
Fico por aqui com meus sonhos e projetos, amassando o barro, pisando na lama e aprendendo que nem todo luxo é bom, o lixo as vezes parece muito mais interessante, que o diga Vik Muniz, com a sua reciclagem exuberante. Andar descalço nos dá mais firmeza, nos ensina onde pisar e sem falar na liberdade, essa que faz os corações pulsarem e viva o Universo Paralelo.
Bjus para os que ficam.

Dan









Nenhum comentário:

Postar um comentário