segunda-feira, 29 de maio de 2017

...AS RETICENCIAS

Essas me fazem pensar e esperar do destino respostas que deixam minha boca seca, meu coração pulsando acelerado e a minha pele com sensações de arrepio que não ouso nominar...Nominar seria dar enfase ao que tento por todas as vias me desvencilhar, repelir... Vivo me escondendo deste sentimento que me corrói de forma profundamente incomoda. 
Passo a odiar as reticencias, pois elas criam uma expectativa do tudo e do nada, nunca do meio termo... e eu como criatura intensa, me alimento dos extremos!
Ah, essa calmaria que me acalenta, mas que ao mesmo tempo me assusta, me enche de medo e esse medo me leva bem devagar e constante e sempre e forte para uma espaço de coisas vividas que me transbordam de ar, de felicidade, de urgência...desespero e medo, medo e desespero...qualquer das ordens que seja!
OUSO ME LEMBRAR COM EXATIDÃO DO CHEIRO, DA COR, DO AMOR E DA DOR QUE NUNCA MAIS EXISTIRÃO... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário