quinta-feira, 11 de maio de 2017

Sempre tive uma queda pela escrita...
Dia desses escutei uma escritora famosa dizer que a escrita era uma possibilidade de fazer tudo, a criatividade e o contador podem construir ou desconstruir qualquer coisa que seja. Refletindo sobre isso, percebi a profundidade e responsabilidade de um escritor. Um propagador de ideias, semeador de sonhos, formador de opinião, despertador de amores...nossa, quanto poder em um só ser!
De  tantas paixões e amores que tenho na vida, certamente a escrita é um deles!
Tenho a musica como minha companheira, casei com ela e não me separei nunca mais... a cozinha alimenta as minhas fantasias e devaneios, minha mais gostosa amante! Aprendi a ter um olhar poetico e belo de aspectos da vida que podem parecer dramaticos e medonhos, esse é meu amor secreto e misterioso, a ele rendo toda a minha sedução. Sigo assim, provando, sentindo, tocando, entregue a desejos e saberes que nem mesmo eu sabia que me perteciam. 
Minha historia pode não ser a risca um conto de fadas, pode não ser um romance ideal ou uma tragedia de William Shakespeare, mas como a contarei e como senti cada fato vivido, cada inicio e final de ciclos, quem passou , quem ficou, quem foi para nunca mais voltar, quem deixou cicatrizes, quem amei ou desamei, quanto chorei, quanto desmaiei de rir...isso a torna efetivamente especial. 
Sou taurina, sou intensa, teimosa, apaixonada, credula, mesmo no mais alto dos meus sonhos, estico a ponta dos pés no chão...sei perder e sei ganhar, convivo com o luxo e o lixo do mundo, minhas expectativas são nulas, acredito e corro atras do que pretendo, mas nunca, nunca mesmo espero que o que quero está no outro, zero expectativas, no intuito de colher, talvez com surpresa, talvez com pesar...o que tiver de ser.
Parece triste, mas é libertador!
Essa sou eu!
Lady Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário