domingo, 29 de maio de 2011

Nada! Vivo o hoje!

Ontem ouvi uma música que tinha mais ou menos este texto ou esse contexto:

Se temos que viver que seja hoje, poís o amanhã pode lhe trazer muitas coisas, inclusive NADA.
Lembrei de Clarice com suas frases quase sempre feministas," porque há o direito ao grito.
então eu grito", e completo, - Há o direito a vida, então eu VIVO!
Gosto de planejar e pensar no futuro, mas o presente é algo possuidor, eu pego, eu sinto, eu experimento e portanto muito mais saboroso pensar que deste ato de agora, algo novo pode surgir, mas se o amanhã não chegar, já tive o que o faria chegar, já toquei e comi o bolo, já abracei os meus queridos, cheirei o meu melhor perfume, li os meus textos que tanto me fazem refletir, já compartilhei e sobretudo amei a aqueles que assim como o presente, se fizeram presentes no meu mundo de HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário